28 de agosto de 2015

Entrevista: Kenia Dias!

Ooooi meus amores!!!

Bom, hoje vim trazer a entrevista com a Kenia Dias, do blog Diverso!!
Então, vamos lá!!



Kenia:
Sou uma pessoa dinâmica, versátil, curiosa e comunicativa.O blog Diverso é um pouco de mim, nele compartilho minhas descobertas. Gosto de tudo um pouco, e nesses meus 27 anos de vida eu já fiz e vivi coisas que pessoas que tem o dobro da minha idade não viveram.



Lugares que vou, pessoas que conheci, alternativas ao padrão, ideias que tive, coisas que pesquisei, tudo isso é compartilhado com os leitores. É um blog curioso para pessoas curiosas. Um blog Diverso. 



O assunto escolhido pela Kenia, foi: Séries!

1- Como você começou a assistir séries? Qual a primeira que assistiu?

A primeira série que assisti acho que foi nos anos 90. "Mundo da Lua", "Barrados no baile"... só quem tem mais de 25 anos possivelmente conheceu...rs

2- Quais seus gêneros preferidos?
Drama e policiais.


3- Cite suas preferencias:
The Walking Dead, Game of Thrones, Arquivo Morto, Hanibal, Dexter, Bates Motel, American Horror Story e outras (acredite, outras muitas).

4- Qual o sentimento quando fica sabendo que uma serie que você adora esta em sua season finale?

Bom, já estou acostumada. Nada dura para sempre, e se ficam prolongando a série, acaba como eu acho que aconteceu com a série Lost, a série se perde. Dexter teve um pouco disso, foi uma série sensacional, mas teve temporadas que eu acho que foram cansativas. Por mais que a série seja boa, tem que ter um fim para que não se perca e fique cansativa para nós telespectadores.

5- Qual sua logica para escolher as series que vai começar a assistir considera as criticas?

Não considero criticas. Aliás, nem ligo, nem leio na verdade. Olho o sinopse, trailler, algumas recomendações de pessoas próximas ( as recomendações são no sentido de falar sobre a série e eu procurar/ler sobre pra saber se vou gostar. Considero de maneira geral o título e gênero.

6- Quais series você indicaria?

Minhas preferidas: The Walking Dead, Game of Thrones. Recomendo super!
The Walking Dead está terminando a 5º temporada, já Game of Thrones começa a sua 5º temporada agora em abril.
Fiz uma postagem especial no meu blog sobre a série The Walking Dead. Quem tiver interesse é só clicar no link 
http://kenialdiasdiverso.blogspot.com.br/2014/05/serie-walking-dead.html e conhecer um pouquinho da ideia da série que tentei passar através dessa postagem. É isso! Bjos Diversos!



Bom minhas corujas, espero que vocês tenham gostado!!
Logo mais, volto com mais!! :3
Mil beijos, e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MENINA DE DIAMANTE - 2015. Todos os direitos reservados.
KAMILA AGUIAR PORTO DA COSTA.
Tecnologia do Blogger.