22 de outubro de 2015

Strike

Oi oi meus amores!! 
Hoje vim trazer um pouquinho de uma banda que eu adooooooro: STRIKE! Ouço as músicas já a um bom tempo, e sempre sempre estou ouvindo as musicas da banda! Sempre acabo me identificando com alguns trechos das músicas, então, me faz ouvir ainda mais!
A banda foi formada em 2003, em Juiz de Fora, Minas Gerais e mistura um pouco de Punk Rock, Hardcore e Pop Punk.
As composições da banda são praticamente coisas do cotidiano, como amor, sexo e diversão, tendo a sua própria forma de falar sobre os assuntos sem nada meloso ao meio.


Então, bora de musica!!

Paraíso Proibido.


Fluxo Perfeito.


Sol de Paz.


Céu Completo.


É isso amores!
Espero que tenham gostado!
Obs: Deixem suas sugestões e críticas nos comentários!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© MENINA DE DIAMANTE - 2015. Todos os direitos reservados.
KAMILA AGUIAR PORTO DA COSTA.
Tecnologia do Blogger.