11 de março de 2015

Boas vindas!!

Oi corujinhas :3
Bom, meu nome é Kamila, tenho 17 anos, amo animais, filmes, ler, escrever, criar coisas novas, de poder fazer o que gosto... e foi por isso que criei o Menina de Diamante, pra poder ter um cantinho, em que eu possa juntar aquilo que gosto, e compartilhar isso com vocês!
Sempre acompanhei diversos blogs, e sempre tive vontade de ter o meu próprio, até que depois de um tempo, criei coragem e aqui estou! :3
O conteúdo do blog será variado, com assuntos diferentes, coisas que acho legais e coisinhas interessantes que eu encontrar, e compartilhar com vocês!


Bom, assim separei alguns assuntinhos para deixá-los esclarecidos:

1º- Assuntos do blog:
Como eu disse, eles serão variados, mas nos teremos alguns “principais”, que serão temas mais presentes aqui no blog, sendo eles:
Livros, Filmes, Musicas, Series, Roupas, Decoração, Cabelo, Maquiagens, Unhas, DIY, Tags, Receitas e Mimos.

2º- Divulgações:
Eu gosto de compartilhar de tudo que encontro, até mesmo como blogs e sites que acho bacana. Portanto, vai ser normal divulgar blogs que eu acompanho e que gosto, e sites que uso para comprar e que vale a pena compartilhar.

3º- Participação:
Outra coisa que vai ser frequente no blog, serão as ajudinhas que vou entrar recebendo de amigas em relação a alguns assuntos, e claro, quando isso ocorrer, vou deixar o nome delas no final do post.

4º- Evolução:
Bom, como estou no começo, vou começar aos poucos, com assuntos mais simples, produtos mais simples, tanto que vou demorar um pouquinho para entrar com vídeos no blog, pois quero conseguir me organizar com tudo que vou precisar para que eu traga a vocês posts bacanas.
E espero assim, que aos poucos, o blog evolua, que eu tenha mais experiência e que muita coisa aqui melhore!!

5º e último- Posts:
As postagens serão feitas em determinado ritmo semanal, pois quero desde o início criar metas, para que fique tudo organizado e não falte conteúdo!
Então, eu vou tentar ao máximo postar de 2 a 3 vezes por semana, parece pouco, mais não quero me comprometer a muitos posts, faze-los com pressa e deixa-los sem qualidade, e essa quantia sera razoável em relação ao inicio do blog!


Bom, então é isso.
Espero de todo coração que gostem do blog e que acompanhem.
Qualquer sugestão e críticas construtivas serão muito bem vindas!!

Bjs bjs :3

Um comentário:

© MENINA DE DIAMANTE - 2015. Todos os direitos reservados.
KAMILA AGUIAR PORTO DA COSTA.
Tecnologia do Blogger.